top of page

Como fazer ? Deck de madeira !


Deck Modulo

Como Fazer um deck de madeira. Os deck de madeiras são estruturas simples de réguas ou modulada em placas, compradas pré prontas. Eles são elementos construtivos que dão um valor a mais a edificação, geralmente utilizados em área de lazer com: para ambiente externo (jardim, piscina, varanda, sacada, pátio, terraço, fachada, etc.) ou interno (sala, banheiro, parede, vitrine, stand de venda, showroom, sauna, spa, ofurô, jardim de inverno, etc.).

Deck jardim

Deck de madeiras podem ser utilizados de diversas formas, dando um charme e um conforto para o seu ambiente. Alguns tipo de madeiras são mais utilizados em determinada região ou estado.

Para a execução de deck é necessário um desenho/ projeto e especificação de qual tipo de madeira que será utilizada, suas dimensões e seu formato definido.

deck tipo

Deck de madeira na parede e no piso, devem receber o mesmo cuidado com umidade para evitar fungos, não deixar a madeira em contato direto com o solo sem uma estrutura de base. Para se ter uma estrutura bonita recomenda-se 3 demão de verniz antifunge.

Deck Parede
Deck Passeio

Deck Piscina

Deck Caminho

Deck de madeira são vendidos em módulos de 45x45cm são as dimenssões mais comuns encontrado em casas de materiais para construção, podendo eles serem de madeira ou placas plástica com agregados de madeira na sua composição, tendo maior durabilidade quanto as interperes naturais.

O deck modular é a forma mais prática de montar o seu deck. Ele possui um sistema de encaixe do tipo “macho-fêmea” feito por uma estrutura de borracha ou plástico que traz versatilidade para o ambiente e simplicidade no momento da instalação, pois cada peça pode ser encaixado na outra sem a necessidade de pregos ou um profissional especializado. Sendo apenas necessário uma regularização do piso com uma camada de concreto.

Segue abaixo um vídeo da execução de um deck de madeira passo a passo com o uso de materiais.

O escritório ArqEd - Arquitetura e Edificação. Ajudamos a você a realizar o seu sonho!!!.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page