top of page

"Como Fazer?"

COMO FAZER ???.... Nesse primeiro post, eu gostaria de explicar qual seria o objetivo desse blog...


As pessoas nos dias de hoje passam muitas horas conectadas em sait de relacionamento como Facebook, Linkedin, Instagram, E-mail etc....e acabam vendo de tudo, imagens, noticias e muitas coisa uteis de trabalho e serviços e inuteis em seus momentos de lazer, isso tudo ao mesmo tempo.


Então muitas pessoas tem uma vida corrida por suas rotinas de trabalhos e estudo. sendo assim em seus finais de semanas fazem as coisas de casa, arrumar aquela pias que quebrou, pintar a casa, até mesmo levantar um parede que seria a casa do cachorro. Mais muitas pessoas querem inovar e deixar algo original e mais bonito, como um pergolado ou um jardim novo. no entanto não sabem fazer.... sendo assim recorrem a internet para pesquisar tudo!!


o blog " COMO FAZER? " quem nunca pesquisou na internet, como fazer tal coisa ? ou como faz aquilo ou isso ?.... Então esse blog tem como foco dar dicas e orientações de como arrumar sua casa e ficar da forma que você sempre sonhou e ajudar nesses pequenos reparos e consertos que sempre aparece.


O escritório ArqEd - ajudamos a você a realizar o seu sonho!!!.

ARQ. ED - Arquitetura e Edificação
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page